domingo, 9 de novembro de 2014

E SURGE O APELIDO "EXPLOSÃO DO RÁDIO".

Alexandre Oliveira e Ranchinho
Jornada Esportiva
Estádio Pedro Lino da Costa / 2009

Às vésperas da minha estreia como Comentarista Esportivo em um partida de futebol, conheci o Narrador da minha equipe Waldomiro Silva, o "Miro". E ele foi logo perguntando: "Você tem um apelido? Comentarista tem ter um apelido. Vou arrumar um para você". Chegando no estádio Pedro Lino da Costa entramos no ar. E veio a minha primeira participação. Foi aí que o Miro anunciou: "Eu anuncio o comentarista Explosão do Rádio...". E pegou! A partir daí vários amigos ja me chamavam de Explosão do Rádio.


Primeira logomarca - 11/2009

Meu irmão Marcelo criou em novembro de 2009, o blog Explosão do Rádio juntamente com a sua primeira logomarca. O blog, que na época era uma novidade, serviu de incentivo para a criação de um dos blogs esportivos mais acessados de Minas Gerais. ofinodabola10.blogspot.com do competente Marquinho que devido ao sucesso passou a ser conhecido como "Marquinho do Blog". Em julho de 2012 para divulgar as notícias de forma mais organizadas, criamos o site www.explosaodoradio.com. A logomarca ganhou nova forma sendo criada pelo Petterson Coelho, grande colaborador. Meus familiares também colaboram muito com o site. Explosão do Rádio criado de maneira espontânea pelo Miro, vai se tornando uma marca de destaque no futebol amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário